Um vídeo de um culto organizado no Centro de Treinamentos do Corinthians, em São Paulo, mostra os jogadores do clube em um momento de louvor, acompanhados do pastor Vagner Lopes, que é ex-atleta e costuma visitar o local de treinamento do alvinegro.

O vídeo foi compartilhado pelo pastor na última quinta-feira, 14 de fevereiro, com alguns dos jogadores do elenco do Corinthians cantando um louvor.

As imagens mostram apenas um trecho da reunião que o líder evangélico realiza regularmente com os jogadores, no Centro de Treinamento Joaquim Grava. “Foi bom demais estar com vocês, porém sentimos a falta do restante dos brothers. Sabadão nos vemos novamente. Deus os abençoe”, escreveu o pastor nas redes sociais.

Ex-jogador, Lopes tem um testemunho de superação do vício em drogas e é fundador da igreja Comunidade Cristã Aprisco da Família e começou a se relacionar com os atletas do time e frequentar o CT devido a sua amizade com o atacante Jô, que deixou o clube no começo de 2018.

Entre os jogadores que normalmente participam dos cultos está o goleiro Cássio. No vídeo, apesar da ausência do titular do gol do Corinthians, é possível notar a presença do goleiro reserva, Walter, assim como do artilheiro da equipe em 2019, Gustavo, chamado de Gustagol pela torcida.

Pastor costuma compartilhar fotos de suas visitas ao CT

LEAVE A REPLY

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui