Pibben TV ao vivo

“Porque estão me julgando?”: Snoop Dogg rebate críticas por sua conversão ao Evangelho

Snoop Dogg revelou em 2017 que havia entregado sua vida a Jesus e este ano lançou seu primeiro disco gospel, intitulado “Bible of Love”. Tamanha mudança gerou críticas e ataques, que agora são questionados pelo rapper.

Parte dos questionamentos feitos a Snoop Dogg se deve ao seu histórico de polêmicas, pois já foi acusado de oferecer álcool e maconha para adolescentes menores de idade, envolvimento com prostituição e também sua adesão ao islamismo em 2009, e posteriormente, ao movimento rastafari, em 2012.

Agora, que tem afirmado seu compromisso com a fé cristã, Snoop Dogg tem sido obrigado a afastar as desconfianças: “O diabo é um mentiroso. Eu achava que a igreja deveria acolher os pecadores”, disse ele em entrevista à TV One pouco após cantar no Stellar Gospel Music Awards, o mais antigo programa em homenagem a artistas da música gospel.

“Se você encontrar alguém tentando achar o caminho de volta para casa, o natural seria aceitá-lo de braços abertos. Nós não vamos atirar pedras enquanto você tenta voltar para a igreja”, acrescentou.

Segundo informações do portal The Christian Post, Snoop Dogg avaliou que as críticas a quem se converte ao Evangelho e tenta recomeçar a vida são nocivas: “É isso que está deixando as pessoas longe da igreja. Estamos tentando levar as pessoas de volta à igreja com uma perspectiva diferente de como você é. Por isso, mostre amor”, argumentou.

“Nós mostramos amor, nós damos amor”, disse ele, olhando diretamente para a câmera. “E você? Você verificou seu status? Você está indo para o céu? Por que você está me julgando? Quanto você tem feito pelo Senhor?”, questionou, encerrando a entrevista.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com